segunda-feira, 26 de agosto de 2013

SUCESSO OU CURIOSIDADE (PARTE II)



Após um tempo do sucesso da trilogia dos cinquenta tons, comecei a observar certos comportamentos nas pessoas, em especial nas mulheres, porque foram elas quem mais se interessaram por essas leituras cativantes. Parece que estes livros vieram para mudar a vida dos casais mesmo, de fato é verdade que os homens andam mais felizes com suas esposas, percebi que as mulheres que leram os livros deixaram de ser tão tímidas na hora do ato sexual. É que tem cada mulher tímida que às vezes nós homens ficamos um pouco descontentes com tamanha timidez. Tem mulher que é tão tímida nesse momento íntimo a dois, que elas não fazem sexo com a luz acesa, outras se pudessem não ficava desnudas na frente do parceiro, acho engraçado que elas têm mais vergonha de mostrar os seios do que a “perseguida”, digamos que sem querer você esbarra com uma mulher nua, ela para se proteger adivinhe aonde ela vai levar as mãos dando aquele gritinho? Nem preciso falar né?  Já pensou fazer sexo com a luz apagada? Possa ser que tenha pessoas que gostem eu particularmente odeio. 
  
 Se eu não vejo as curvas do corpo feminino não tem graça! Pois bem, acho que não dá certo apagar a luz nesse momento formidável. Meu amigo recém-casado me contou que a mulher dele é tão tímida nesse momento que pede para ele apagar a luz porque senão não tem nada, ou seja, vai dormi com vontade e melar a cueca. Ele para não ficar nesse aperreio fez à vontade dá mulher, foi até lá, pôs o dedo no interruptor que ficava um pouco longe da cama e apagou a lâmpada florescente do quarto, e todo contente com seus pensamentos maliciosos retornou a cama sem maiores dificuldades ainda iluminada pela luz da televisão ligada na sala. Mas, aí a mulher dele achou que ainda estava muito claro e pediu para desligar a televisão. Aí não prestou. Nesse momento o que um homem não é capaz de fazer para saciar a sua fome e acalmar a testosterona, lá foi ele realizar o que a mulher pediu. Desligou a televisão e tudo ficou num breu só, e agora para retornar a cama sem enxergar um só palmo a sua frente? Imaginem vocês a situação, ele totalmente no escuro de pênis em posição de sentido e tendo que procurar a saída para chegar até o quarto novamente. 

 O escuro faz a gente perder a noção do espaço por mais que a gente conheça bem, ele debatendo-se e tropeçando nos móveis, primeiro foi uma cadeira que ele mesmo havia colocado ali minutos atrás, depois deu de testa na parede que fazia divisa com a do quarto, tateando de braços abertos deixou o seu “documento” desprotegido, encontrou a porta do quarto, mas aí o pior aconteceu, já estava com um galo medonho na testa quando tropeçou, bateu de canela no criado-mudo e gritando em uma perna só ai, ai, ai minha canela feito saci, deu com o “lalau” bem na cabeceira da cama, o coitado ficou em posição de sentido até aquele momento depois disto, murchou tão rapidamente igual câmara de ar num instante só e aí acabou a noite maravilhosa! 

Bom, como eu dizia, as mulheres se soltaram mais e para isso bastaram ler só o primeiro da trilogia, aquelas que já estão no terceiro livro encontram-se num estágio mais avançado de desinibição, essas já estão no último da trilogia é o famoso “cinquenta tons de liberdade”. Mais aí tudo bem, não fosse uma pequena observação, percebi que quem está nesse estágio mais avançado da prazerosa leitura anda meio cansada, mas gente, por favor, não vão pensar que é por causa do peso do livro, longe disto. Acho que é pelo feto já está prestes a ter sua liberdade mesmo.
Autor: Jostly

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...