sexta-feira, 16 de agosto de 2013

SUCESSO OU CURIOSIDADE?


Não podemos negar o sucesso estrondoso que o livro “cinquenta tons de cinza” está fazendo atualmente. É muito comum ver alguém lendo esse livro numa concentração que merece respeito! À atenção é tanta que faz com que quem não sabe do que o livro se trata se perguntar: “do que será que esse livro fala”? Como se o livro soubesse falar, mas enfim voltando ao raciocínio. Até acho que o sucesso do livro não é por causa do conteúdo ser muito bom, mas por causa da curiosidade das pessoas! Oh! Povo curioso!

Só sei que quem ler o livro parece ficar hipnotizado, se estar no metrô esquece até de descer, se estar na rua não sabe se ler ou se anda e acaba levando esbarrões. E sempre que vejo alguém lendo esse título é mulher, é sinal de que o negócio é bom mesmo. Isso é fato, mulher se interessou por algo vira sucesso instantâneo! Outro dia um colega de trabalho me perguntou: - Cara, você já leu esse livro?
 Respondi: - Não, por quê? Você já? Perguntei para ele. Ele me respondeu: - Minha amiga tem um, dei uma folheada rápida nele e achei o negócio meio louco, fala sobre sadomasoquismo, só sei que depois que ela leu esse livro, fica me olhando meio estranho! Acho que aflorou os instintos mais íntimos dela. Aí me surgiu à ideia de comprá-lo para presentear a minha vizinha, fui recompensado! Agora vou comprar mais dois para dá de presente! Falou e caiu na gargalhada!
 Autor: Jostly

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...